Brasil

Funcionário morre em moedor de carne de fábrica de salgados em BH

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira. Bombeiros tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. Local foi interditado

Correio Braziliense
postado em 10/03/2020 11:35

Fábrica onde o acidente ocorreu fica no Bairro GuaraniUm homem de 53 anos morreu de forma trágica no local de trabalho, na manhã desta terça-feira (10/3), no Bairro Guarani, Região Norte de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele era funcionário de uma fábrica de salgados e morreu ao cair em um moedor de carne ligado.


Os bombeiros foram chamados por volta das 10h. A pessoa que ligou para o 193 contou que o equipamento industrial foi desligado rapidamente após o acidente, mas a vítima já estava gravemente ferida e inconsciente. 

 

O funcionário foi retirado pelos bombeiros, realizam manobras de reanimação, uma vez que ele estava em parada cardiorrespiratória, mas não tiveram sucesso. A morte foi confirmada por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O local foi isolado.

 

Aguarde mais informações 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags