Brasil

Bolsonaro vê exagero

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/03/2020 04:05

O presidente Jair Bolsonaro, mais uma vez, voltou a atacar a imprensa ao dizer que a ;questão do coronavírus; não é ;isso tudo que a mídia propaga;. Durante a Conferência Internacional em Miami, da qual participou antes de embarcar de volta para o Brasil, disse que se trata muito mais uma ;fantasia; propagada pela mídia no mundo todo.

;Durante o ano que se passou, obviamente, temos um momento, uma crise, uma pequena crise. No meu entender, muito mais fantasia, a questão do coronavírus, que não é isso tudo que a grande mídia propala ou propaga pelo mundo todo;.

O discurso de Bolsonaro seguiu a mesma linha do presidente americano Donald Trump, de menosprezar o impacto da doença na economia mundial. Na segunda-feira, o brasileiro já havia dito que as notícias sobre a doença estavam ;superdimensionadas;. ;Tem a questão do coronavírus também, que, no meu entender, esteja sendo superdimensionado o poder destruidor desse vírus;, afirmou, mais uma vez sem ser claro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação