Brasil

Vizinho invade casa nu, tenta estuprar jovem e alega convite de sexo a três

Crime ocorreu em Minas Gerais. Vítima dormia com o marido e a filha de 6 meses

Correio Braziliense
postado em 11/03/2020 10:45

Contagem Mias GeraisUma jovem de 16 anos foi vítima de uma tentativa de estupro classificada pela Polícia Militar de Minas Gerais como inédita. Um homem nu invadiu a casa da adolescente, situada no bairro Bandeirantes, em Contagem, e a atacou na cama em que ela dormia com o marido e a filha de 6 meses. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (11/3).

 

Segundo a PM, o suspeito, de 20 anos, entrou entrou no quarto do casal, deitou-se por cima da mulher e chegou a beijá-la. Ele, por sua vez, alega ter ter recebido um convite para fazer sexo em grupo, em troca de R$ 10.

 

Imobilizado pelo marido da vítima, o homem foi preso em flagrante e responderá por tentativa de estupro. De acordo com polícia, o rapaz havia saído da prisão há uma semana, depois de cumprir pena por tráfico de drogas, e usava tornozeleira eletrônica. Na ocasião do crime, ele não estaria sob efeito de entorpecentes. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags