Brasil

Saúde: 12 pacientes estão internados no Brasil por causa do coronavírus

Correio Braziliense
postado em 13/03/2020 16:48
O Ministério da Saúde informou nesta sexta-feira, 13, que 12 pessoas estão internadas por infecção de novo coronavírus. Os casos estão em São Paulo (5), Pernambuco (2), Distrito Federal (1), Bahia (1), Rio de Janeiro (1) e Rio Grande do Norte. A pasta informou mais cedo, por meio de sua plataforma de notificação de casos, que contabiliza 98 casos da doença no País. O balanço de quinta-feira, 12, somava 77 pacientes. Segundo o governo federal, Rio de Janeiro e São Paulo tem 2 casos cada de transmissão comunitária, quando já não é possível identificar a origem da infecção. O Estadão/Broadcast apurou que o Amazonas confirmou há pouco o primeiro caso da doença. Trata-se também da primeira infecção na região da Amazônia Legal.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags