Brasil

Ministro de Minas e Energia é diagnosticado com coronavírus

Correio Braziliense
postado em 18/03/2020 15:09
O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, teve diagnóstico positivo para o coronavírus, o que o torna o 17º integrante da comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em viagens aos Estados Unidos com a doença. A notícia foi divulgada pelo presidente durante coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, 18. Mais cedo, foi confirmado o resultado positivo para coronavírus do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno. O ministro afirmou que ainda aguarda uma contraprova para confirmar o resultado. Relembre quem são os integrantes da comitiva de Bolsonaro nos EUA com coronavírus: - Fabio Wajngarten, secretário de Comunicação da Presidência da República - Nelsinho Trad, senador pelo PTB-MS - Nestor Forster, embaixador e encarregado de negócios do Brasil nos EUA - Karina Kufa, advogada e tesoureira do Aliança pelo Brasil - Sérgio Lima, publicitário e marqueteiro do Aliança pelo Brasil - Samy Liberman, secretário-adjunto de comunicação da Presidência - Alan Coelho de Séllos, chefe do cerimonial do Itamaraty - Quatro integrantes não-identificados da equipe de apoio do voo presidencial aos EUA - Robson Andrade, presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) - Marcos Troyjo, secretário especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia - Flávio Roscoe, presidente da Federação das Indústria do Estado de Minas Gerais - Daniel Freitas, deputado federal (PSL-SC) - Augusto Heleno, ministro-chefe do GSI - Bento Albuquerque, ministro de Minas e Energia

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags