Correio Braziliense
postado em 18/03/2020 08:00
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quarta-feira que "dinheiro logo chegará" à s pessoas que ficaram sem emprego por causa das medidas de contenção tomadas pelo governo americano em resposta à pandemia de coronavÃrus.
Em postagem em sua conta oficial no Twitter, Trump citou como exemplo o fechamento de hotéis, bares e restaurantes em meio à crise sanitária.
"O massacre do vÃrus chinês não é culpa sua", disse Trump, referindo-se à doença, que teve origem na China. "Ficaremos mais fortes do que nunca", acrescentou.
Em outra mensagem, Trump prometeu proteger os sistemas de seguros de saúde gerido pelo governo dos EUA, conhecido como "Medicare", e de seguridade social.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.