Brasil

Rio confirma terceira morte pelo novo coronavírus; país tem 12 óbitos

Nove das mortes foram no estado de São Paulo e os outros três restantes no Rio de Janeiro

Correio Braziliense
postado em 21/03/2020 11:12

limpeza coronavírus Rio de JaneiroA Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro declarou, neste sábado (21/3), o terceiro óbito em decorrência do novo coronavírus. Com isso, o Brasil chega a 12 óbitos pelo Covid-19, sendo nove no estado de São Paulo e três no Rio de Janeiro.

 

O terceira vítima do Rio de Janeiro é um idoso, morador de Petrópolis. Assim como todos os óbitos pela doença até o momento, o homem fazia parte do grupo de risco já que tinha mais de 60 anos.

 

Os dois primeiros óbitos no estado foram registrados esta semana em Miguel Pereira e Niterói. De acordo com o último boletim, divulgado nesta sexta-feira (20/3), o Rio de Janeiro tem 109 casos confirmados, 1.701 casos suspeitos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags