Brasil

Presos confeccionarão 320 mil máscaras de proteção contra coronavírus em SP

De acordo com o governador João Doria, cada peça terá um custo para o Estado de R$ 0,80

Correio Braziliense
postado em 24/03/2020 13:45

Produção de máscaras contra o coronavírusO governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta terça-feira (24/5), que detentos do sistema prisional paulista passarão, a partir da quarta-feira (25/3), a confeccionar 26 mil máscaras de proteção contra o coronavírus por dia. Segundo Doria, ao todo, serão 320 mil máscaras nas fábricas adaptadas do sistema prisional "seguindo os critérios sanitários e de confecção".

 

De acordo com o governador, cada peça terá um custo para o Estado de R$ 0,80. "Uma atitude correta, solidária e possível de ser feita. Pode ser um exemplo para outros Estados brasileiros", disse.

 

O governador anunciou também que o sistema da Polícia Civil do Estado de São Paulo de delegacias eletrônicas passará a funcionar para um número maior de tipos de ocorrências policiais

 

O sistema passará a contemplar ameaças, estelionato, roubo ou furto e crimes contra o consumidor. O endereço eletrônico é www delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags