Brasil

Unidade de Promissão da Marfrig vai produzir 10 t por mês de álcool em gel

Correio Braziliense
postado em 24/03/2020 12:29
A Marfrig, uma das líderes mundiais em carne bovina e maior produtora global de hambúrgueres, iniciará a produção de álcool gel em sua unidade de Promissão, no interior de São Paulo, informa a empresa, em comunicado. A unidade de Promissão, onde a companhia tem operações de abate e desossa, também inclui uma fábrica de produtos de limpeza. Agora, a unidade será destinada à produção de 10 toneladas mensais de álcool gel, produto utilizado na prevenção do contágio do novo Coronavírus. Conforme a empresa, o primeiro lote será distribuído para as 12 unidades da companhia instaladas no Brasil. Os lotes seguintes serão destinados aos 18 mil colaboradores da Marfrig no País e doados para instituições assistenciais e hospitais localizados nas cidades nas quais a companhia atua.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags