Brasil

Joint venture entre BP e Bunge produzirá desinfetantes para hospitais no Brasil

Correio Braziliense
postado em 25/03/2020 17:12
A joint venture BP Bunge Bioenergia anunciou nesta quarta-feira, 25, que utilizará etanol de cana-de-açúcar para fabricar desinfetantes para o sistema de saúde brasileiro. O objetivo é ajudar no combate ao coronavírus. O grupo sucroenergético disse que o desinfetante irá para o sistema de saúde brasileiro em 32 municípios, que tratam mais de 1,4 milhão de pessoas, nos arredores das 11 unidades operacionais da BP Bunge Bioenergia. "Estamos vivendo tempos difíceis e precisamos fazer todo o possível para manter nossas pessoas em segurança e ajudar as comunidades onde vivemos e trabalhamos", afirmou o presidente da BP Bunge Bioenergia, Mario Lindenhayn. Fonte: Dow Jones Newswires.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags