Brasil

Secretaria da saúde confirma mais 4 mortes no Rio causadas pela Covid-19

Ao todo, já foram 17 mortes no estado causadas pelo novo coronavírus

Correio Braziliense
postado em 29/03/2020 17:05
Ao todo, já foram 17 mortes no estado causadas pelo novo coronavírus
A Secretaria de Estado da Saúde do Rio de Janeiro confirmou, neste domingo (29/3), mais quatro mortes causadas pela Covid-19. Ao todo, já foram 17 mortes no estado causadas pelo novo coronavírus.

As novas vítimas são três homens (de 64, 72 e 86 anos) e uma mulher (de 78 anos), ou seja, eram idosas ou apresentavam comorbidades, sendo classificadas como integrantes do grupo de risco. Todos eram residentes na capital fluminense.

Saiba Mais

Segundo a secretaria, outras 47 mortes estão sendo investigadas como suspeitas de terem sido causadas também pela covid-19. O estado já soma 600 casos de infecção pelo novo coronavírus, de acordo com levantamento oficial.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags