Brasil

Quarentena: grupo faz festa de aniversário em plena praça pública de BH

Evento acontece na Região Centro-Sul da capital mineira. Participantes hostilizaram repórter fotográfico que capturava a cena

Correio Braziliense
postado em 02/04/2020 21:48
Evento acontece na Região Centro-Sul da capital mineira. Participantes hostilizaram repórter fotográfico que capturava a cenaMesmo com todas as recomendações das autoridades de saúde e da Prefeitura de Belo Horizonte, parte da população continua se expondo em tempos de quarentena contra a proliferação do novo coronavírus. Na noite desta quinta-feira (2), a reportagem flagrou uma festa de aniversário realizada na Praça Nova York, no Bairro Sion, Região Centro-Sul de BH.

Saiba Mais

O grupo estava reunido a luz de velas, ao lado de uma faixa estendida com os dizeres “Parabéns, Kika”. Os presentes se confraternizavam, alguns com máscaras de proteção e outros bebendo de taças e latões de cerveja.

Alguns dos convidados, um deles exaltado, hostilizaram o registro de imagens feito pelo repórter fotográfico Túlio Santos, do Estado de Minas. Eles recusaram fornecer maiores informações sobre a confraternização.

Dado o número de animais de estimação no local, é possível que se tratasse do aniversário de algum pet.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags