Brasil

SP: cai medida que permitia funcionamento de escritórios de advocacia

Ação permitia funcionamento presencial para advogados e contadores

Correio Braziliense
postado em 04/04/2020 19:37
Ação permitia funcionamento presencial para advogados e contadoresO governo do estado de São Paulo cancelou na tarde de hoje (04) a medida que permitia o funcionamento de escritórios de advocacia e contabilidade em todo o estado. Agora, os escritórios poderão funcionar apenas virtualmente, mantendo o atendimento remoto aos seus clientes.

Saiba Mais

“O governo de São Paulo cancelou na tarde deste sábado (4) a medida que permitia o funcionamento de escritórios de advocacia e de contabilidade em todo o estado. Os escritórios poderão funcionar virtualmente, mantendo o atendimento remoto aos seus clientes”, diz nota distribuída pela assessoria de imprensa do Palácio dos Bandeirantes.

Mais cedo, no Diário Oficial de hoje, havia sido publicada deliberação do Comitê Administrativo Extraordinário covid-19, do governo do estado, que liberava o funcionamento dos escritórios, com atendimento de clientes presencialmente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags