Brasil

Técnica é vítima do coronavírus

Correio Braziliense
postado em 06/04/2020 04:33
 
A técnica de enfermagem do laboratório Adelita Ribeiro, de 38 anos (no detalhe), é a terceira vítima fatal da Covid-19 em Goiás. Ela trabalhava no Hospital do Coração de Goiânia e participou de uma campanha que pedia para que as pessoas ficassem em casa durante a pandemia. O governador Ronaldo Caiado (DEM) lamentou a morte de Adelita em uma rede social, ao lembrar que “fez campanha para que fiquem em casa enquanto milhares de profissionais de diversas áreas, assim como ela, estão na linha de frente em defesa dos goianos”. Caiado, que é médico ortopedista, salientou que técnicos como Adelita estão “expostos a riscos, longe de familiares, pensando em ajudar a quem precisa. Cumprindo um juramento de salvar vidas”.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags