Brasil

Motociclista inabilitada sofre acidente em Belo Horizonte

Batida ocorreu nesta manhã na Rua Capitão Leonídio Soares. Mulher sofreu fratura exposta

Correio Braziliense
postado em 07/04/2020 08:49
Batida ocorreu nesta manhã na Rua Capitão Leonídio Soares. Mulher sofreu fratura expostaUma motociclista sofreu uma fratura grave em um acidente na manhã desta terça-feira no Bairro Planalto, Região Norte de Belo Horizonte. Ela se envolveu em uma batida com um carro e, segundo as primeiras informações das equipes de resgate, ela não é habilitada. 

A batida ocorreu na Rua Capitão Leonídio Soares, perto de um supermercado. Segundo o Corpo de Bombeiros, policiais militares que estavam no local disseram que a motociclista ignorou a parada obrigatória e bateu no veículo.

Saiba Mais

Uma foto enviada pelos bombeiros mostra a força do impacto da batida. A motocicleta ficou deitada, presa na frente do carro. A motociclista sofreu uma fratura exposta e precisou ser levada ao Hospital João XXIII. 

Conforme os bombeiros, os policiais disseram que a motociclista não tem habilitação. A Polícia Civil também foi chamada para fazer a perícia. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags