Brasil

Mortes por coronavírus chegam a 23 em MG; outras 64 são investigadas

Boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde desta segunda acrescenta óbitos em três cidades

Estado de Minas
postado em 13/04/2020 10:51
Boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde desta segunda acrescenta óbitos em três cidadesJá são 23 pessoas mortas por coronavírus em Minas Gerais, de acordo com dados divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) na manhã desta segunda-feira. Nesse domingo, eram 20 óbitos confirmados pela COVID-19 em solo mineiro até então. A pasta ainda investiga outros 64 falecimentos pela doença.

[SAIBAMAIS]Os óbitos contabilizados desse domingo para esta segunda-feira foram registrados em três cidades mineiras: Juiz de Fora (homem de 71 anos), Governador Valadares (mulher de 68 anos) e em Itabira (homem de 84 anos). Belo Horizonte concentra o número de óbitos pela doença, com seis.

Segundo a pasta, 815 pessoas já foram infectadas pelo coronavírus em Minas (eram 806 até esse domingo). A secretaria também contabiliza 60.066 casos suspeitos da COVID-19 no estado. Os números desta segunda mostram crescimento de 1.039 casos em relação a esse domingo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação