Brasil

Total e Petrogal entram na rede de parceiros da Fiocruz contra covid-19

Correio Braziliense
postado em 14/04/2020 15:12
As petroleiras Total e Petrogal, associadas ao Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), ingressaram na rede de parceiros do programa Unidos contra a covid-19, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Por meio do instituto, elas vão contribuir com dinheiro para fortalecer o fundo emergencial de apoio à produção e realização de testes e pesquisas relacionadas ao tratamento da doença. "Esta parceria do setor de óleo e gás com um centro de excelência no segmento de saúde, como a Fundação Oswaldo Cruz, se torna fundamental no momento que precisamos unir todos os esforços para garantir o bem-estar de nossa sociedade", afirma Clarissa Lins, presidente do IBP, em nota enviada pela assessoria de imprensa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags