Correio Braziliense
postado em 14/04/2020 15:47
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi citado pelo prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), durante entrevista coletiva na tarde desta terça-feira. “O ministro foi muito claro, estamos lutando contra um inimigo só”, afirmou Kalil ao pedir apoio da população.O prefeito sustentou que as medidas não são de enfrentamento à população, mas à Covid-19. Questionado sobre as divergências de decisões entre o governador de Minas, Romeu Zema (Novo) e o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), Kalil disse que “não está pregando no deserto”.
“Minha equipe não me deixa sozinho e me sinto muito bem pelo que estou falando. Não fui eleito para agradar ou desagradar governador ou presidente”, disse o prefeito, que também lembrou dos tempos de gestor desportivo. “Quando mexi com futebol criei o maior centro científico esporte do país. Sou um amante da ciência. A coleção de ‘caneco’ que ‘enfiei’ foi graças à ciência.”
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.