Correio Braziliense
postado em 15/04/2020 04:13
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, foi diagnosticado com novo coronavírus. Ele postou um vídeo nas redes sociais falando sobre a doença ontem. “Quero comunicar a todos que desde sexta-feira não venho me sentindo bem e pedi para que fosse feito o testo da Covid. Hoje, veio o resultado positivo. Tive febre, dor de garganta, perda de olfato e, graças a Deus, estou me sentindo bem e continuarei trabalhando aqui do Palácio Laranjeira, mantendo as recomendações médicas”, apontou ele. O governador pediu para que a população fique em casa. “A doença não escolhe ninguém e o contágio é rápido”, destacou. Witzel acaba de prorrogar, até o próximo dia 30, as medidas de restrição e quarentena no estado. O governador do Pará, Helder Barbalho, também anunciou estar com a doença. O comunicado foi feito pelo Twitter: “Mantendo a transparência com vocês, venho informar que meu exame deu positivo para a Covid-19”, escreveu o governador. De acordo com Barbalho, ele está bem e assintomático. O governador aproveitou para pedir que as pessoas fiquem em casa: “Este vírus é extremamente contagioso, ele não escolhe idade, ele não escolhe classe social. Todo mundo está exposto e todo mundo pode pegar. Por isso, eu faço um apelo a você: fique em casa e vamos juntos vencer o coronavírus. Quem ama cuida e quem cuida fica em casa”. (INGRID SOARES)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.