Brasil

Guarda Municipal fiscaliza e fecha comércios no centro de Belo Horizonte

O comércio estava trabalhando com meia porta e não estava autorizado a fazer este procedimento

Correio Braziliense
postado em 16/04/2020 12:28
O comércio estava trabalhando com meia porta e não estava autorizado a fazer este procedimentoA guarda municipal esta nas ruas da capital mineira para fiscalizar e fazer cumprir as novas diretrizes do decreto do prefeito Alexandre Kalil. A reportagem do jornal Estado de Minas flagrou uma guarnição fechando a Loja do Barbeiro da Rua Sao Paulo, esquina com Rua dos Caetes, que so pode realizar vendas pelo sistema de delivery. 

Saiba Mais

A gerente, que preferiu nao dar entrevistas desabafou com o GM pois a franquia teve umas das suas lojas completamente destruidas por um incêndio no mês passado. "Está ficando impossível essa situação", dispara. 

O comércio estava trabalhando com meia porta e não estava autorizado a fazer este procedimento. "Neste prineiro momento, estamos fazendo a conscientização da população pois muitos nao conhecem as diretrizes do decreto", informou o GCM Anderson dos Anjos Leite, que ainda completa: "a loja deve fazer a entrega do produto e,não, incentivar o consumidor a sair de casa e vir até a loja buscar".
 
O comércio estava trabalhando com meia porta e não estava autorizado a fazer este procedimento 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags