Brasil

Adolescente de 17 anos morre de coronavírus no Rio de Janeiro

Vítima é a mais jovem do estado

Correio Braziliense
postado em 16/04/2020 19:02
Vítima é a mais jovem do estadoA Prefeitura de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, confirmou nesta quarta-feria (15/4) a morte da mais jovem vítima da Covid-19 no estado. Kamilly Ribeiro tinha 17 anos e não resistiu após ficar 20 dias internada no CTI do Hospital Moacir do Carmo. Segundo o portal G1, ela não tinha doença pré-existente. 

A menina estudava para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e sonhava em ser médica. A mãe dela também ficou internada com novo coronavírus, mas já se recuperou e teve alta. Porém, no começo de abril, ela perdeu o pai da jovem que estava internado, mas a causa da morte  não teve relação com a Covid-19. 

Na cidade, onde morava a jovem, o prefeito também está com o novo coronavírus. O município apresenta uma taxa de mortalidade preocupante para infectados pela covid-19. Na cidade de 920 mil pessoas, entre os 94 casos confirmados com a doença, houve 20 mortes até o início da tarde desta quarta-feira, quase 1 para 5.

No Brasil, O mais jovem a morrer pelo novo coronavírus foi um recém-nascido, com 4 dias de vida. O bebê morreu na terça-feira, 7, em Natal, no Rio Grande do Norte. 


*Estagiário sob a supervisão de Vicente Nunes

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags