Correio Braziliense
postado em 17/04/2020 15:59
A farmacêutica americana Gilead, cujo medicamento desenvolvido para tratar covid-19 pode estar se mostrando promissor, afirmou que não se pode tirar conclusões de um subconjunto de dados do estudo. "Os relatórios anedóticos, apesar de encorajadores, não fornecem o poder estatÃstico necessário para determinar o perfil de segurança e eficácia do remédio como tratamento para a covid-19", disse um porta-voz da empresa. De 125 pacientes com coronavÃrus recrutados pela Universidade de Chicago para os testes com a medicação, entre eles 113 considerados graves, a maioria recebeu alta, de acordo com uma reportagem do STAT News. Fonte: Dow Jones Newswires.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.