O médico Frederic Jota Lima, de 32 anos, morreu, nesta segunda-feira (20/4), em decorrência do novo coronavírus em São Paulo. Ele trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Rudge Ramos em São Bernardo do Campo e também em um hospital da região.
Frederic era médico intensivista e não tinha comorbidades, foi atendido no Hospital Emílio Ribas, mas não resistiu. O Hospital Santa Marcelina divulgou nas redes sociais uma nota de condolência a colaboradores e família. “Em oração, pede a Deus que conforte o coração de todos”.
O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, também manifestou nota de pesar: "Expresso aqui minha tristeza pela perda do médico Dr. Frederic Jota Silva Lima, que atendia na UPA do Rudge Ramos e outras unidades. Infelizmente, vítima do coronavírus aos 32 anos. À família e amigos, meus sinceros sentimentos e pêsames. Seguiremos na luta incansável. É primordial que todos façam a sua parte e fiquem em suas casas. Vamos nos proteger e cuidar dos nossos entes queridos. Fiquem em casa. Nada é mais importante do que a nossa vida”.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.