Brasil

Instituição oferece ajuda para preencher cadastro do auxílio emergencial

Atendimento será realizado de 23 a 30 de abril, das 9h às 17h, no campus I do CEFET-MG

Correio Braziliense
postado em 23/04/2020 10:29
Atendimento será realizado de 23 a 30 de abril, das 9h às 17h, no campus I do CEFET-MGPensando nas dificuldades que muitas pessoas têm encontrado na hora de fazer o preenchimento do formulário do cadastro para receber o Auxílio Emergencial, e que muitas  sequer têm acesso à internet, o Departamento de Linguagem e Tecnologia do CEFET-MG decidiu atender, a partir desta quinta-feira (23), pessoas que  têm o direito ao benefício e precisam de ajuda para realizar o preenchimento do cadastro. A ação contará com o apoio de alunos voluntários da graduação e pós-graduação.

Saiba Mais

O objetivo do auxilio do governo é fornecer proteção emergencial no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do novo 
coronavírus. 

A ação será realizada no campus I, no Bairro Nova Suíça, Região Oeste de Belo Horizonte, até 30 de abril, das 9h às 17h.

Confira as regras para receber o auxílio


  • Ser maior de 18 anos,
  • Não ter emprego formal,
  • Não receber aposentadoria ou BPC, seguro-desemprego ou Programa de transferência de renda. 

Documentos exigidos


  • CPF de todas as pessoas da casa, que deve estar em dia, e demais documentos de identificação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags