Brasil

Filha da cantora gospel Sarah Farias morre após 16 dias do parto

Em comunicado nas redes sociais, o marido da evangélica relatou sobre como os dias lutando pela vida da criança

Correio Braziliense
postado em 27/04/2020 07:54
 (foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)

cantora gospel Sarah FariasO marido da cantora gospel Sarah Farias, Davi Marau, comunicou o falecimento da filha do casal, Aurora Lavigne, neste domingo (26/4). Em comunicado no perfil da esposa, ele relatou como foi os 16 dias com o bebê e a luta pela vida dela.

Na publicação, Marau diz aceitar a vontade de Deus. ;Como pai e esposo da Sarah venho aqui comunicar que já está com o Senhor nossa filha Aurora Lavigne. Foram súplicas, clamores, jejuns, louvores e lágrimas para que a cura acontecesse;, conta.

Ver essa foto no Instagram

Como pai e esposo da Sarah venho aqui comunicar que já está com o Senhor nossa filha Aurora Lavigne. Foram súplicas, clamores, jejuns, louvores e lágrimas para que a cura acontecesse...oh, como fizemos isso...buscamos a cura no Dono da vida...e como eu sempre disse, a Aurora sempre esteve nas Mãos dEle...sempre. Contudo, aprouve a Deus na Sua Soberania escolher tê-la pertinho dEle-o que indubitavelmente é muito melhor...;Perder; para Ele é um privilégio de poucos...e aceitamos as Suas decisões com serenidade, paz, obediência, gratidão e devoção. Agradeço a Ele pelo privilégio de ter cuidado, segurado, beijado, e sentido o seu cheirinho nesses 16 dias que estivemos com ela...apesar da luta, sentimos o seu amor quando nos ouvia, quando apertava nossa mão, e quando levantava a sua cabecinha tentando nos ver bem juntinho a ela...ah, que saudade já estou...escrevo essa parte tomado pelas lágrimas... E caminhando para os meus agradecimentos e considerações finais, agradeço aos nossos familiares, a cada amigo, aos seguidores da minha esposa, cada irmão de perto ou de longe que manifestou o seu apoio, carinho e preocupação com a Aurora, e tb com a nossa família e ao nosso Pastor Welingtom Jr e sua esposa irmã Lídia, e todos os pastores e cantores amigos o meu muito obrigado a todos vcs...o amor de vcs foi confortante, sincero e acolhedor nesses dias...peço que continuem orando pela gente...Sarah precisa muito do apoio de vcs...ela tem seu jeito peculiar de passar seus vales com Deus, como também , todos da minha casa precisamos...pois temos muito a fazer pelo Reino dEle...e muitas promessas ainda hão de se cumprir...por isso a intercessão de vcs será muito importante pra superarmos tudo isso. Aurora agora estará brilhando no céu, aguardando o grande dia da nossa ressurreição...para então nos reencontrarmos no lugar que ;não haverá mais morte, nem luto, nem choro, nem dor...pq Ele enxugará dos nossos olhos toda lágrima...; - Ap 21:4 Glória a Deus eternamente! ; Em tudo daí graças...; 1 Ts 5:18 Por hora o que temos é saudades e até breve ...#brilhaAurora Davi Marau

Uma publicação compartilhada por Sarah Farias (@sarahfariasoficial) em


No último dia 23, a cantora tinha informado que a criança foi diagnosticada com uma infecção após apresentar febre e que, por estar com as plaquetas baixas, precisou de uma transfusão de sangue na madrugada. A menina nasceu no último dia 10 e teve que ficar internada em uma UTI.

Parto de emergência

"Meus queridos, no último exame de Doppler da Aurora foi percebida uma alteração nas artérias uterinas e, por isso, precisamos de uma cesárea de emergência. Aurora nasceu e está na UTI . Estamos bem e precisando das orações", publicou Sarah no dia do nascimento da filha.

No dia 15, Sarah Sarah detalhou os problemas na gravidez. ;Quando descobri a gravidez da Aurora ela já estava com quase 3 meses. Logo depois descobrimos que ela tinha alterações congênitas em órgãos nobres como coração, cérebro e rins. Então começou a minha luta pessoal e me distanciei das redes para viver aquilo eu e Deus;, contou a cantora, pedindo orações pela família.

Ver essa foto no Instagram

Na viagem de férias ao Chile que fizemos no fim de 2018, eu e meu esposo visitamos uma família missionária em Santiago e lá comungamos com outros missionários e recebemos uma palavra de que passaríamos uma provação muito grande aqui no Brasil, seria muito difícil mas que Deus seria conosco. Quando descobri a gravidez da Aurora ela já estava com quase 3 meses. Logo depois descobrimos que ela tinha alterações congênitas em órgãos nobres como coração, cerebelo e rins. Então começou a minha luta pessoal e me distanciei das redes pra viver aquilo eu e Deus. O diagnóstico era que ela poderia entrar em óbito dentro do útero e não havia nada que pudesse ser feito. Então cantei e adorei como se nada tivesse acontecendo e foram os momentos de maior conforto emocional na gravidez...quando eu cantava com a Igreja. Quando perguntei a 1ª vez a Deus sobre Aurora Ele apenas me disse para que eu orasse pra que a lâmpada dEle não se apagasse sobre a minha cabeça. Entendi que seria muito duro. A pequena contrariando a medicina chegou até aqui mas ontem voltou a ser entubada. Milagrosamente os rins estão funcionando e o coração também. Quero pedir licença a vocês pra viver essa provação com meu Deus. Eu não consigo compartilhar um sofrimento sem entender seu propósito. Então me permitam viver essa dor sem ter que ficar postando nada aqui. Eu não consigo. Preciso das orações e do amor de vocês, e quando eu estiver pronta, voltarei aos poucos. E enquanto isso a assessoria vai informando a vcs sobre a gente. Obrigado pelo carinho de vcs! Orem pela Aurora. Orem pela minha família! O Deus de Israel tem Poder para mudar tudo isso. #brilhaaurora

Uma publicação compartilhada por Sarah Farias (@sarahfariasoficial) em


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação