Brasil

Filha da cantora gospel Sarah Farias morre após 16 dias do parto

Em comunicado nas redes sociais, o marido da evangélica relatou sobre como os dias lutando pela vida da criança

Correio Braziliense
postado em 27/04/2020 07:54

cantora gospel Sarah FariasO marido da cantora gospel Sarah Farias, Davi Marau, comunicou o falecimento da filha do casal, Aurora Lavigne, neste domingo (26/4). Em comunicado no perfil da esposa, ele relatou como foi os 16 dias com o bebê e a luta pela vida dela.

Na publicação, Marau diz aceitar a vontade de Deus. “Como pai e esposo da Sarah venho aqui comunicar que já está com o Senhor nossa filha Aurora Lavigne. Foram súplicas, clamores, jejuns, louvores e lágrimas para que a cura acontecesse”, conta.

Uma publicação compartilhada por (@sarahfariasoficial) em


No último dia 23, a cantora  tinha informado que a criança foi diagnosticada com uma infecção após apresentar febre e que, por estar com as plaquetas baixas, precisou de uma transfusão de sangue na madrugada. A menina nasceu no último dia 10 e teve que ficar internada em uma UTI.

 

Parto de emergência

"Meus queridos, no último exame de Doppler da Aurora foi percebida uma alteração nas artérias uterinas e, por isso, precisamos de uma cesárea de emergência. Aurora nasceu e está na UTI . Estamos bem e precisando das orações", publicou Sarah no dia do nascimento da filha.

No dia 15, Sarah Sarah detalhou os problemas na gravidez. “Quando descobri a gravidez da Aurora ela já estava com quase 3 meses. Logo depois descobrimos que ela tinha alterações congênitas em órgãos nobres como coração, cérebro e rins. Então começou a minha luta pessoal e me distanciei das redes para viver aquilo eu e Deus”, contou a cantora, pedindo orações pela família.

Uma publicação compartilhada por (@sarahfariasoficial) em


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags