Brasil

Assembleia de São Paulo aprova R$ 320 milhões para combate ao coronavírus

s recursos serão provenientes de cortes nos salários de deputados, assessores e funcionários da Alesp, além de renegociações de contratos e dos fundos da própria Assembleia.

Correio Braziliense
postado em 01/05/2020 09:27
s recursos serão provenientes de cortes nos salários de deputados, assessores e funcionários da Alesp, além de renegociações de contratos e dos fundos da própria Assembleia.A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) aprovou na noite desta quinta-feira, 30, o projeto de resolução que destina R$ 320 milhões em economias da Casa ao combate do novo coronavírus. Os recursos serão provenientes de cortes nos salários de deputados, assessores e funcionários da Alesp, além de renegociações de contratos e dos fundos da própria Assembleia.

Segundo o presidente da Alesp, Cauê Macris (PSDB), o valor representa 25% do Orçamento do Poder Legislativo para 2020. Segundo Macris: "temos responsabilidade com a população de São Paulo e demos nossa contribuição para o combate ao covid-19", disse.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags