Brasil

Tiroteio é registrado na cidade de Ourinhos na madruga deste sábado

Segundo relatos na redes sociais, bandidos teriam tentado assaltar um banco no Centro do município, mas foram confrontados pela polícia

Correio Braziliense
postado em 02/05/2020 14:49
OurinhosUm intenso tiroteio assustou moradores de Ourinhos, município a cerca de 370 km da capital paulista, na madrugada deste sábado (2/5).

Segundo relatos na redes sociais, bandidos teriam tentado assaltar um banco no Centro do município, mas foram confrontados pela polícia.

Em vídeos publicados por usuários, é possível ver homens fortemente armados e em carros. Uma página no Facebook chegou a fazer lives no momento da forte troca de tiros.

A reportagem aguarda informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP) sobre a ação, que virou um dos assuntos mais comentados no Twitter na madruga de sábado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags