Brasil

Nelson Teich adia participação na Brazil Conference em painel sobre Saúde

Correio Braziliense
postado em 03/05/2020 12:01
O ministro da Saúde, Nelson Teich, adiou sua participação na 6.ª edição da Brazil Conference at Harvard & MIT. Ele integraria o painel 'Presente e Futuro da Saúde no Brasil' nesta segunda-feira, 4, às 10h, mas precisou reagendar a entrevista para visitar hospitais de Manaus, no Amazonas. Uma nova data ainda será anunciada. O restante da programação desta segunda está mantido. Às 19h, ocorre a discussão 'Como empresas podem contribuir com a sociedade'. O evento anunciou novo painel que debaterá os dilemas éticos da sociedade brasileira no dia 5, às 15h, com Mario Sergio Cortella, Silvio Almeida e Viviane Mosé. O encontro anual, organizado pela comunidade brasileira de estudantes em Boston, tem cobertura exclusiva do Estado. Os painéis da 6ª edição da Brazil Conference at Harvard & MIT podem ser acompanhados no portal estadao.com.br, nas redes sociais Twitter (@estadao) e Facebook (facebook.com/estadao) e no canal do Estado no YouTube (youtube.com/estadao). Confira a programação completa: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO PARA ESTA SEMANA: Como empresas podem contribuir com a sociedade, 4/5, 19h Artur Grynbaum, Eduardo Mufarej, Fabio Barbosa e moderado por Sonia Favaretto A pandemia e os dilemas éticos da sociedade brasileira, 5/5 às 15h Painel com Mário Sergio Cortella, Silvio Almeida e Viviane Mosé, moderado por Nathalie Gazzaneo (Mestrado Harvard) Como nos tornarmos um Estado reformista?, 5/5, 19h Rodrigo Maia, Paulo Hartung, Marcos Mendes e moderado por Eliane Cantanhêde Os desafios dos Estados na Crise, 7/5, 19h João Doria (SP), Helder Barbalho (PA), Renato Casagrande (ES), Flavio Dino (MA, a confirmar) e moderado por Andreza Matais

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags