Brasil

Niterói e São Gonçalo começam lockdown; Rio também determinará restrições

Na cidade do Rio, algumas das principais ruas de bairros das zonas oeste e norte deverão ter restrição semelhante nos próximos dias

Correio Braziliense
postado em 11/05/2020 11:16
NiteroiAs cidades de Niterói e São Gonçalo, do Grande Rio, iniciaram lockdown (bloqueio total de circulação) de vias nesta segunda-feira (11/5), como medida para tentar conter o avanço do novo coronavírus.

O fechamento de parte da cidade provocou grande congestionamento em avenidas de acesso e saída de Niterói. Inicialmente, o bloqueio será feito até sexta-feira (15/5).

No Rio, algumas das principais ruas de bairros das zonas oeste e norte deverão ter restrição semelhante nos próximos dias.

No fim da manhã desta segunda, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), deverá anunciar bloqueios parciais em ruas dos bairros de Santa Cruz, Madureira, Freguesia, Taquara, Tijuca, Grajaú, Pavuna e Cascadura. Na semana passada, ele já determinara o fechamento dos calçadões de Campo Grande e Bangu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags