Brasil

Coronavírus: com mais seis mortes, Minas Gerais chega a 127 óbitos

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, uma adolescente de 14 anos morreu em Betim pela doença. Já são 3.435 casos confirmados no Estado

Correio Braziliense
postado em 12/05/2020 10:30
De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, uma adolescente de 14 anos morreu em Betim pela doença. Já são 3.435 casos confirmados no EstadoCom seis mortes confirmadas, nas últimas 24 horas, Minas perdeu 127 pessoas para a covid-19. De acordo com boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES), divulgado nesta terça (12),  3.435 pessoas testaram positivo para a doença. Em Belo Horizonte, manteve-se em 26 o número de mortos pela doença e aumentaram para 966 os casos confirmados.

Saiba Mais

Entre as mortes confirmadas, está a primeira morte registrada em Santa Luzia, de uma mulher de 89 anos. Em Uberlândia, a morte de um homem de 68 anos elevou o número de óbitos para 11.
 
Em Juiz de Fora, passou para 14 óbitos com a confirmação da morte de uma mulher de 91 anos. Em Betim, foi confirmada a morte de uma adolescente de 14 anos, subindo para dois óbitos no município. A sexta morte foi de um homem de 81 anos em São José da Lapa. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags