Brasil

Affair do filho 04 de Bolsonaro perde tia-avó e diz: "Não é gripezinha"

Em postagens nas redes sociais, modelo faz apelo para que os governantes respeitem as vítimas de COVID-19

Correio Braziliense
postado em 12/05/2020 17:37
Em postagens nas redes sociais, modelo faz apelo para que os governantes respeitem as vítimas de COVID-19A modelo e influenciadora digital Luana Dellevedove, apontada como namorada de Jair Renan Bolsonaro, filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para lamentar a morte, por COVID-19, de sua tia-avó. “Não é só uma gripezinha”, escreveu, em post no Instagram. A tia de Luana, Nicolina Dellevedove, morreu na segunda-feira (11) em Limeira, a 148km de São Paulo. 

“Luto, descansa em paz, minha tia-avó”, escreveu. “Sim, infelizmente a 2ª morte por coronavírus em Limeira (SP) é da minha família”, contou.

A modelo também fez um apelo para que todos os governantes respeitem as vítimas de COVID-19. “Reflitam, repensem, se coloquem no lugar de tantas famílias que estão passando o que a nossa família está passando. Respeitem a dor de tantas pessoas. Gostaria imensamente que os governantes fossem mais respeitosos com cada vida ceifada e sufocada pelo coronavírus”, escreveu.

Durante a pandemia do novo coronavírus, Jair Bolsonaro falou diversas vezes que o vírus era apenas uma “gripezinha” e que todo alarde feito por governadores e prefeitos era “histeria”. 

Jair Renan, de 22 anos, repetiu comportamento do pai em um vídeo que viralizou nas redes sociais em que aparece ironizando a pandemia e afirmando que “preferia morrer transando do que tossindo”. Nas imagens, ele repete a frase do pai e afirma que a COVID-19 é apenas uma "gripezinha".  

Saiba Mais

Chamado de filho 04 pelo presidente, ele estrelou as manchetes de jornais ao ser citado pelo pai como o "pegador do condomínio" durante discurso feito após a saída do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Segio Moro, do governo. 

Luana foi apontada como affair de Jair Renan há cerca de um mês. A modelo chegou a ficar hospedada na casa da mãe dele, Cristina Bolsonaro, em Resende, no Rio de Janeiro. 
 
 
*Estagiaria sob supervisão da subeditora Kelen Cristina

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags