Brasil

Affair do filho 04 de Bolsonaro perde tia-avó e diz: "Não é gripezinha"

Em postagens nas redes sociais, modelo faz apelo para que os governantes respeitem as vítimas de COVID-19

Ana Mendonça* - Estado de Minas
postado em 12/05/2020 17:37
Em postagens nas redes sociais, modelo faz apelo para que os governantes respeitem as vítimas de COVID-19A modelo e influenciadora digital Luana Dellevedove, apontada como namorada de Jair Renan Bolsonaro, filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para lamentar a morte, por COVID-19, de sua tia-avó. ;Não é só uma gripezinha;, escreveu, em post no Instagram. A tia de Luana, Nicolina Dellevedove, morreu na segunda-feira (11) em Limeira, a 148km de São Paulo.

;Luto, descansa em paz, minha tia-avó;, escreveu. ;Sim, infelizmente a 2; morte por coronavírus em Limeira (SP) é da minha família;, contou.

A modelo também fez um apelo para que todos os governantes respeitem as vítimas de COVID-19. ;Reflitam, repensem, se coloquem no lugar de tantas famílias que estão passando o que a nossa família está passando. Respeitem a dor de tantas pessoas. Gostaria imensamente que os governantes fossem mais respeitosos com cada vida ceifada e sufocada pelo coronavírus;, escreveu.

Durante a pandemia do novo coronavírus, Jair Bolsonaro falou diversas vezes que o vírus era apenas uma ;gripezinha; e que todo alarde feito por governadores e prefeitos era ;histeria;.

Jair Renan, de 22 anos, repetiu comportamento do pai em um vídeo que viralizou nas redes sociais em que aparece ironizando a pandemia e afirmando que ;preferia morrer transando do que tossindo;. Nas imagens, ele repete a frase do pai e afirma que a COVID-19 é apenas uma "gripezinha".

[SAIBAMAIS]Chamado de filho 04 pelo presidente, ele estrelou as manchetes de jornais ao ser citado pelo pai como o "pegador do condomínio" durante discurso feito após a saída do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Segio Moro, do governo.

Luana foi apontada como affair de Jair Renan há cerca de um mês. A modelo chegou a ficar hospedada na casa da mãe dele, Cristina Bolsonaro, em Resende, no Rio de Janeiro.
*Estagiaria sob supervisão da subeditora Kelen Cristina

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação