Brasil

Covid-19 matou 135 em Minas Gerais; BH ultrapassa mil infectados

Já são mais de 3,7 mil casos confirmados de coronavírus no estado, informa secretaria de saúde

Correio Braziliense
postado em 13/05/2020 11:26
Já são mais de 3,7 mil casos confirmados de coronavírus no estado, informa secretaria de saúdeAs pessoas mortas pela covid-19 em Minas já não caberiam em três ônibus coletivos do tipo padrão. O número de óbitos pela doença saltou de 127 para para 135, 8 vidas a menos em 24 horas. Os dados constam no informe epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais desta quarta-feira (13). 

Saiba Mais

Entre as vítimas, há um jovem de 27 anos de Jacutinga, na Região Norte. Em Belo Horizonte, o vírus matou dois homens de meia idade - um de 50, outro de 55 anos. As outras perdas são de Juiz de Fora, na Zona da Mata, e Sete Lagoas, na Região Metropolitana - um idoso de 90 e outro de 65. O boletim da SES-MG acusa histórico de doenças crônicas para todos os pacientes. 

Ainda segundo o balanço, as contaminações no estado já somam 3.733. São mais 298 pessoas doentes em dia. A capital mineira rompeu a barreira das mil infecções, com 1020 casos confirmados. As autoridades investigam se outros 135 óbitos foram provocados pelo vírus. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags