Correio Braziliense
postado em 18/05/2020 08:30
O diagnóstico positivo para coronavírus deixou uma mulher de 57 anos bastante abalada, a ponto de ela fugir por uma das janelas do Hospital Municipal de Contagem, na Grande BH, na tarde deste domingo (17). Instantes depois da evasão, guarnições da Guarda Municipal encontraram a paciente tentando atear fogo contra o seu próprio corpo.De acordo com o guarda municipal Torres, que esteve à frente da ocorrência, a mulher foi encontrada na Rua José Afonso Barbosa Melo, no Bairro Cinco, atrás do Hospital Municipal. No momento em que foi achada, a paciente tentava atear fogo em seu corpo com álcool e um isqueiro. As guarnições conseguiram tomar os materiais a tempo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Saiba Mais
Assim que a ambulância chegou ao local, a mulher foi encaminhada de volta ao Hospital Municipal. Durante a ocorrência, a rua ficou isolada e passou por um processo de desinfecção após a saída da paciente.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.