Brasil

Vereador do Recife aparece tomando banho em videoconferência

Amaro Cipriani (PP), conhecido como Maguari, alegou que não sabia que a câmera estava ligada

Correio Braziliense
postado em 19/05/2020 21:56
Amaro Cipriani (PP), conhecido como Maguari, alegou que não sabia que a câmera estava ligadaO vereador do Recife Amaro Cipriano (PP), conhecido como Maguari, apareceu tomando banho em uma videoconferência da Câmara Municipal do Recife, nesta terça-feira (19/5). 

O vídeo, divulgado pelo blog do Ricardo Antunes, mostra o vereador tomando banho, sem roupa, enquanto um outro vereador fala. 

Maguari se manifestou, por nota, e disse que acompanhava a sessão desde às 10h. Às 14h, por não está se sentindo bem, resolveu tomar um banho. "Mesmo assim, continuei escutando a reunião e pensei em tomar um banho para aliviar o mal-estar. Infelizmente, não percebi que a câmera estava ligada. Pensei que eu acompanhava o debate apenas ouvindo e não estava sendo visto. Lamento profundamente o ocorrido e peço desculpas à minha família, aos meus colegas parlamentares e ao povo do Recife", informou. 
 
Ao portal G1, a Câmara Municipal informou que as imagens não estavam sendo vistas pelo público, somente pelos próprios vereadores e que vai investigar quem divulgou as imagens.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags