Brasil

>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

Correio Braziliense
postado em 20/05/2020 04:04
Adolescente morre em ação policial
Um adolescente de 14 anos morreu, na tarde de segunda-feira, atingido por um disparo durante operação policial no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, no Rio. João Pedro Mattos estava na casa de parentes quando foi baleado. Familiares declararam que ficaram sem notícias sobre o paradeiro do corpo até a manhã de ontem. Segundo a Polícia Civil, a operação visava cumprir dois mandados de busca e apreensão contra líderes de uma facção criminosa. Ainda de acordo com a corporação, durante a ação, seguranças dos traficantes tentaram fugir e dispararam contra os policiais, inclusive, arremessando granadas na direção dos agentes. A polícia instaurou inquérito para apurar a morte de João Pedro. O pai dele, Neilton Pinto, estava revoltado. “Um jovem de 14 anos, um jovem com um futuro brilhante pela frente, que já sabia o que queria do seu futuro. Mas, infelizmente, a polícia interrompeu o sonho do meu filho”, disse.


Queda de avião faz duas vítimas
Duas pessoas morreram na queda de um avião bimotor, ontem, em Tietê, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu em um sítio, no bairro Baronesa, à margem do Rio Tietê. A aeronave, modelo Seneca 3, voava próxima da pista de pouso do aeroclube da cidade quando se chocou contra o solo e explodiu. Equipes do Corpo de Bombeiros que se deslocaram para o local encontraram os dois ocupantes mortos e parcialmente carbonizados. Conforme informações da Polícia Civil, as vítimas são o piloto Celso Bernardo dos Reis, de 52 anos, e o passageiro João Robson Lima Costa, que não teve a idade divulgada. A aeronave foi abastecida no aeroposto localizado no aeroclube e decolou, mas teria apresentado uma avaria no motor. Moradores relataram terem visto o avião passar em voo baixo, fazendo muito barulho e soltando fumaça. O piloto ainda tentou retornar para a pista, para um pouso de emergência, mas o avião bateu no solo e explodiu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags