O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, informou que continua a avaliar a possibilidade de proibir voos do Brasil. “Nós consideramos isso. Esperamos que não tenhamos um problema”, disse ele, durante entrevista em que foi questionado se considerava vetar os voos do Brasil e da América Latina. O mandatário norte-americano lembrou, em seguida, que o governador da Flórida, um dos estados do país mais frequentados por brasileiros, tem reforçado os testes para evitar mais infecções. “Eles estão tendo problemas”, afirmou Trump, referindo-se aos brasileiros. “O Brasil está tendo alguns problemas, sem dúvida”, frisou. “Não quero pessoas vindo aqui contaminando nosso povo.” Além disso, informou que os EUA têm ajudado o Brasil, com o envio de respiradores para tratar pacientes da covid-19.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.