Brasil

Homem é visto andando nu e usando apenas máscara em rua de cidade paulista

Caso ocorreu na última segunda-feira (18/5) no município de Votuporanga. Segundo moradores, o homem sofre de problemas psiquiátricos

Correio Braziliense
postado em 20/05/2020 13:56
homem sem roupa de mascara andando em votuporanga, sao pauloUm caso inusitado, que mobilizou a atenção dos moradores do município de Votuporanga, em São Paulo, na última segunda-feira (18/5), continua ganhando fôlego nas redes sociais e apps de compartilhamento de mensagens pelo Brasil.

Na ocasião, um homem de 47 anos foi visto caminhando pela Rua Amazonas, uma das mais movimentadas da cidade, completamente nu e trajando apenas uma máscara.

De acordo com uma lojista da rua, que preferiu não se identificar, o fato, ocorrido por volta das 12h30, causou espanto em todos. Vários vídeos e fotos foram feitos da cena.

PM não deteve o homem

Saiba Mais

No entanto, de acordo com moradores, o homem em questão sofre de problemas psiquiátricos e é conhecido na região. Justamente por isso, a Polícia Militar foi chamada e o deteve numa praça, mas não foi registrada ocorrência.

Familiares chegaram poucos minutos depois levando roupas para vesti-lo e assumindo a responsabilidade de levá-lo de volta para casa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags