Brasil

Polícia investiga morte de modelo em apartamento de delegado em São Paulo

Delegado Paulo Bilynskyj diz que a jovem atirou nele após ver mensagens no celular dele e, em seguida, se matou. Polícia não descarta feminicídio

Correio Braziliense
postado em 21/05/2020 09:30

A modelo Priscila Delgado de Barrios morreu e o delegado Paulo Bilynskyj foi baleado em São Bernardo do CampoO 1° Distrito Policial de São Bernardo do Campo e a corregedoria da Polícia Civil de São Paulo investigam a morte a tiros da modelo Priscila Delgado de Barrios, de 27 anos, no apartamento do delegado Paulo Bilynskyj, de 33 anos, nessa quarta-feira (20/5).

Segundo a versão de Bilynskyj, eles seriam namorados e a modelo não gostou de mensagens que encontrou no telefone dele. Priscila então pegou uma arma e disparou seis vezes contra o delegado. Em seguida, ela se trancou no banheiro e se matou com um tiro no peito.

Mesmo ferido, o homem diz que conseguiu deixar o apartamento e descer para pedir ajuda. "Ontem [terça-feira (19/5)], Priscila, minha namorada, viu uma mensagem de antes de ela ir para minha casa. Hoje [quarta-feira], antes de eu sair do banho, ela deu seis tiros em mim. Depois deu um tiro nela mesma", diz Paulo, em um vídeo que circula nas redes sociais e mostra ele antes de ser operado.


Saiba Mais

Famoso nas redes sociais por defender o armamento para proteção, o delegado também é instrutor de tiros e professor em uma escola de cursos preparatórios para concursos das forças de segurança.

 

Feminicídio não é descartado

De acordo com o portal UOL, a investigação segue a versão apresentada por Bilynskyj, mas outras possibilidades, como o crime de feminicídio, não foram descartadas. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que diligências estão em andamento e que as equipes analisam imagens e ouvem testemunhas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags