Brasil

Restaurante que ''desliga freezer à noite'' é colocado à venda na internet

Local, que ficou famoso após dono ser duramente criticado por Erick Jacquin, foi anunciado em site de classificados

Correio Braziliense
postado em 21/05/2020 22:27
Colagem com imagem de Jacquin apontando para Fábio e captura de tela do anúncio do restauranteO restaurante Pé de Fava, em Guarulhos, na Grande São Paulo, foi colocado à venda em um site de classificados na internet. O local ganhou fama em outubro do ano passado, após o dono, Fábio Lima, participar do reality Pesadelo na Cozinha, da Band, e ser duramente criticado pelo chef Erick Jacquin.

Na ocasião, Jacquin — que também é um dos jurados do Masterchef Brasil — ficou surpreso ao descobrir que Fábio desligava o freezer à noite para poupar energia. "Você é a vergonha da profissão", disparou o francês, em uma sequência de falas que fez sucesso na internet.
 
 

Agora, os interessados podem comprar o Pé de Fava, por meio do site OLX, por R$ 150 mil. O anúncio está em nome do próprio Fábio. Na descrição, ele garante que — apesar das críticas de Jacquin e da pandemia do novo coronavírus — o negócio é bem-sucedido. "Motivo da venda: estou indo para Alagoas cuidar da minha mãe. Mesmo com a pandemia, o restaurante continua lucrativo, sem dívidas, recém-reformado, é só entrar e trabalhar", afirma.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags