Brasil

Minas Gerais chega a 230 mortes e quase 7 mil casos de coronavírus

As mortes foram registradas em Uberaba, Três Corações, Betim, Açucena, Camanducaia. Com mais dois registros, Mariana subiu para cinco mortes

Correio Braziliense
postado em 25/05/2020 10:53
HospitalCom mais quatro registros nas últimas 24 horas, Minas passou de 226 para 230 mortes. De acordo com o boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) nesta segunda (25), são 6.962 casos confirmados. As pessoas que conseguiram se tratar com sucesso da doença passou para 3.467.

As mortes foram registradas em Uberaba, Três Corações, Betim, Açucena, Camanducaia. Com mais dois registros, Mariana subiu para cinco mortes.  
 

Saiba Mais

Belo Horizonte, que iniciou nesta segunda o processo de reabertura das atividades, tem 1.402 casos confirmados e 42 mortes. Em seguida, aparecem Juiz de Fora com 503 casos e 26 mortes, Uberlândia com 559 casos confirmados e 14 mortes, e Governador Valadares com 130 casos e 7 mortes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags