Brasil

Suspeito em sumiço de mulher em Goiás é preso, mas ela segue desaparecida

Dona de casa Lílian de Oliveira não é vista há três meses, desde que chegou de uma temporada na Colômbia e entrou em carro no aeroporto de Goiânia

Correio Braziliense
postado em 29/05/2020 11:15

Lílian de OliveiraA Polícia Civil do Maranhão prendeu, nessa quinta-feira (28/5), um suspeito de envolvimento no desaparecimento da dona de casa Lílian de Oliveira, de 40 anos. Moradora de Goiânia, a mulher foi vista pela última vez em 13 de fevereiro, no aeroporto de Goiânia.

 

Ainda não se sabe o que aconteceu com Lílian. De acordo com a polícia, o suspeito, que não teve o nome revelado, não falou no interrogatório. A Polícia Civil Do Maranhão desconfia que a mulher esteja morta. A corporação não explicou a relação do homem com a mulher e nem por que ele é suspeito.

 

Ele estava escondido na cidade de Buriticupu e estaria em fuga pelas cidades do Maranhão, já tendo passado por diversas localidades. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da justiça.

A Delegacia da cidade informou que o caso será repassado para a Polícia Civil de Goiânia, que investiga o desaparecimento.

 

O desaparecimento de Lilian

Lílian não é vista desde que chegou no Aeroporto de Goiânia após uma temporada na Colômbia. A última aparição dela foi registradas por câmeras de segurança do local, que mostra ela entrando em uma pick-up de cor prata.

Lilian de Oliveira entrou em uma pick-up no Aeroporto de Goiânia e desapareceu, Goiás


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags