Publicidade

Correio Braziliense

Jovens dão vodca pura para cachorro no Paraná; veja vídeo

Eles próprios gravaram um vídeo e postaram nas redes sociais mostrando o ato. Os dois homens foram ouvidos pela polícia e responderão por maus-tratos


postado em 02/06/2020 12:46 / atualizado em 02/06/2020 14:02

(foto: Reprodução )
(foto: Reprodução )
A Polícia Civil do Paraná identificou dois jovens que deram bebida alcóolica, entre elas vodca pura, para um cachorro na cidade de Maringá (PR). Eles próprios gravaram um vídeo e postaram nas redes sociais mostrando o ato. 

 

Nas imagens, um cachorro da raça Pug aparece bebendo a bebida dentro de um pote de ração. O caso ganhou grande repercussão após a ONG Salvando Vidas Maringá publicar o vídeo em rede social e cobrar punição.

 

O delegado da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) do Paraná, Matheus Laiola, ficou revoltado com a história e trabalhou em conjunto com a delegacia de Maringá para identificar os suspeitos.

 

Ao Correio, a Polícia Civil disse que o caso ainda é investigado, que os dois homens foram ouvidos e que eles vão responder pelos crimes de maus-tratos.

Bebida Alcoólica para animais é CRIME!!! VAMOS JUNTOS !!! @del.brunolima @delegado.matheuslaiola @luisamell

Publicado por Salvando Vidas Maringá em Domingo, 31 de maio de 2020

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade