Publicidade

Correio Braziliense

Petição #JustiçaporMiguel tem mais de 1 milhão de assinaturas

De acordo com a descrição do abaixo-assinado, ele foi criado para cobrar justiça e para que os responsáveis paguem pelo crime


postado em 04/06/2020 23:46

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
Para pressionar as autoridades, um abaixo-assinado, intitulado Justiça por Miguel, circula na internet e já conta com mais de 1 milhão de assinaturas às 23h50. A petição foi criada há mais de 20 horas. A meta estipulada pela plataforma é de 1,5 milhão de assinaturas. 

O texto que ilustra o documento digital diz:"Queremos justiça pela vida do pequeno Miguel e por toda sua família vítima de uma tremenda irresponsabilidade da Patroa. A vida dele importa e vale muito mais que 20 mil reais de fiança! Cobramos por justiça e para que os responsáveis paguem pelo crime".

Miguel Otávio Santana da Silva era filho de uma empregada doméstica e tinha cinco anos de idade, o garoto morreu na última terça-feira após cair do nono andar de um prédio no bairro de São José, Centro do Recife.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade