Brasil

Petição #JustiçaporMiguel tem mais de 1 milhão de assinaturas

De acordo com a descrição do abaixo-assinado, ele foi criado para cobrar justiça e para que os responsáveis paguem pelo crime

Correio Braziliense
postado em 04/06/2020 23:46
De acordo com a descrição do abaixo-assinado, ele foi criado para cobrar justiça e para que os responsáveis paguem pelo crimePara pressionar as autoridades, um abaixo-assinado, intitulado Justiça por Miguel, circula na internet e já conta com mais de 1 milhão de assinaturas às 23h50. A petição foi criada há mais de 20 horas. A meta estipulada pela plataforma é de 1,5 milhão de assinaturas. 

O texto que ilustra o documento digital diz:"Queremos justiça pela vida do pequeno Miguel e por toda sua família vítima de uma tremenda irresponsabilidade da Patroa. A vida dele importa e vale muito mais que 20 mil reais de fiança! Cobramos por justiça e para que os responsáveis paguem pelo crime".

Saiba Mais

Miguel Otávio Santana da Silva era filho de uma empregada doméstica e tinha cinco anos de idade, o garoto morreu na última terça-feira após cair do nono andar de um prédio no bairro de São José, Centro do Recife.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags