Brasil

Em carta, patroa pede perdão para a mãe de Miguel: "Perda irreparável"

Sarí Gaspar Corte Real, primeira-dama de Tamandaré (PE), é investigada pela morte da criança, que caiu do 9º andar de um prédio em Recife. Leia a íntegra da carta

Correio Braziliense
postado em 05/06/2020 20:13
Sarí Gaspar Corte Real, primeira-dama de Tamandaré (PE), é investigada pela morte da criança, que caiu do 9º andar de um prédio em Recife. Leia a íntegra da carta"Como mãe, sou absolutamente solidária ao seu sofrimento. Miguel é e sempre será um anjo na sua vida e na sua família." Esse é um trecho da carta escrita por Sarí Gaspar Corte Real, destinada a Mirtes Renata, mãe do menino Miguel, de 5 anos, que morreu ao cair do 9º andar de um prédio em Recife.

Sarí, patroa de Mirtes e investigada pela morte da criança, também pediu perdão e disse que não há palavras para descrever a perda. "(Eu) Te peço perdão. Não tenho o direito de falar em dor, mas esse pesar, ainda que de forma incomparável, me acompanhará também pelo resto da vida", escreveu.

Saiba Mais

Na carta, a patroa também disse que está sendo condenada pela opinião pública e que as redes sociais potencializam o ódio das pessoas. "Tenho certeza que a Justiça esclarecerá a verdade", disse.

O menino despencou de uma altura de aproximadamente 35 metros, no 9º andar do edifício Píer Maurício de Nassau, conhecido como Torres Gêmeas e localizado no Bairro de São José, área central do Recife. Ele havia sido deixado aos cuidados de sua empregadora, que também é primeira-dama de Tamandaré, enquanto Mirtes passeava com os animais de estimação da família.

Leia a carta na íntegra:

"Como mãe, sou absolutamente solidária ao seu sofrimento. Miguel é e sempre será um anjo na sua vida e na sua família. Não há palavras para descrever o sofrimento dessa perda irreparável. Nunca, mas nunca mesmo, pude imaginar que qualquer mal pudesse acontecer a Miguel, muito menos a tragédia que se sucedeu.

Te peço perdão. Não tenho o direito de falar em dor, mas esse pesar, ainda que de forma incomparável, me acompanhará também pelo resto da vida. Estou sendo condenada pela opinião pública como historicamente outros foram. As redes sociais
potencializam o ódio das pessoas. Tenho certeza que a Justiça esclarecerá a verdade.

Na nossa casa sempre sobrou carinho e amor por você, Miguel e Martinha. E
assim permanecerá eternamente.
Rezo muito para que Deus possa amenizar o seu sofrimento e confortar seu
coração."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags