Brasil

"Plantão da Globo" do balanço da covid-19 vai ao topo dos trending topics

Emissora decidiu interromper a programação para apresentar os números atualizados em relação à covid-19; internautas repercutiram a novidade

Correio Braziliense
postado em 05/06/2020 23:04

homem falandoApós o terceiro dia seguido na mudança de horário para divulgação do balanço relacionado aos números da covid-19, a Rede Globo decidiu interromper a programação desta sexta-feira (5/6) com o Plantão para apresentar os dados. O jornalista William Bonner estava a frente das informações.

 

 

 

A ação da emissora carioca deu-se após o presidente Jair Bolsonaro afirmar que "acabou matéria no JN" após a mudança no horário da divulgação dos dados nesta sexta.

 

Nas redes sociais, o plantão foi o grande assunto da noite. Só no Twitter, o assunto "Plantão da Globo" foi comentado mais de 77,5 mil vezes (contando como tuíte), isso uma hora após a apresentação do plantão (que foi por volta das 22h). 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags