Brasil

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em cidade de MG

Maria Eduarda Aparecida da Silva, de 15 anos, foi vista pela última há cinco dias. Corpo foi encontrado em um matagal da cidade. Suspeito foi preso

Correio Braziliense
postado em 08/06/2020 12:23
Maria Eduarda Aparecida da Silva, de 15 anos, foi vista pela última há cinco dias. Corpo foi encontrado em um matagal da cidade. Suspeito foi presoA Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), localizou nesse domingo (7), o corpo de Maria Eduarda Aparecida da Silva, de 15 anos. A jovem foi estuprada e asfixiada por um homem de 26 anos, que foi preso na manhã desta segunda-feira (8). O caso ocorreu em Formiga, no Centro-Oeste do estado e chocou moradores da cidade.

O suspeito, que é usuário de drogas e não possui endereço fixo, confessou o crime e disse que, a princípio, tinha a intenção de roubar o celular da jovem. Maria Eduarda e ele, não se conheciam.

Na quinta-feira (4), a Polícia Civil já havia recuperado o aparelho celular de Maria Eduarda que foi negociado pelo suspeito pouco depois do crime.

Maria Eduarda Aparecida da Silva, de 15 anos, foi vista pela última há cinco dias. Corpo foi encontrado em um matagal da cidade. Suspeito foi preso

Maria Eduarda foi vista pela última vez há cinco dias. Nesse domingo, o corpo da jovem foi encontrado pela PCMG, em um matagal da cidade, depois que vizinhos incomodados com um forte cheiro, chamaram a polícia. 

A polícia também teve acesso às imagens de câmeras de segurança que mostraram a vítima sendo seguida pelo homem até uma praça da região. 

Saiba Mais

Nas redes sociais, circularam informações de que a jovem tinha um encontro marcado com um conhecido no dia em que foi assassinada, mas, a PCMG descartou a participação de outras pessoas no crime.

O suspeito tem passagens por furto. Ele confessou ter roubado, estuprado e matado a adolescente e, vai responder por latrocínio e estupro. A pena mínima é de 26 anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags