Brasil

Eduardo Bolsonaro: "Fátima Bernardes incentiva masturbação na pandemia"

O programa Encontro exibido nesta manhã abordou o tema de abstinência sexual

Correio Braziliense
postado em 09/06/2020 19:51
O programa Encontro exibido nesta manhã abordou o tema de abstinência sexualO deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes socias, nesta terça-feira (9/6), para criticar a programação da TV Globo e o programa Encontro, exibido nesta manhã, que abordou o tema de abstinência sexual. 

"O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente. O que a Globo está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia", escreveu.

O filho do presidente da República disse que o horário, em que as crianças estão em casa sem sair para estudar ou brincar devido à pandemia do novo coronavírus, deveria ser reservado para programações educativas.



O programa da TV Globo exibido nesta terça-feira (9) foi sobre relacionamentos na quarentena e foram citados iniciativas para projetar artistas LGBTQ%2b. 

No Twitter, a publicação de Eduardo Bolsonaro rendeu críticas e também apoio ao deputado. Veja:










Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags