Brasil

Eduardo Bolsonaro: "Fátima Bernardes incentiva masturbação na pandemia"

O programa Encontro exibido nesta manhã abordou o tema de abstinência sexual

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/06/2020 19:51
O programa Encontro exibido nesta manhã abordou o tema de abstinência sexualO deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes socias, nesta terça-feira (9/6), para criticar a programação da TV Globo e o programa Encontro, exibido nesta manhã, que abordou o tema de abstinência sexual.

"O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente. O que a Globo está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia", escreveu.

O filho do presidente da República disse que o horário, em que as crianças estão em casa sem sair para estudar ou brincar devido à pandemia do novo coronavírus, deveria ser reservado para programações educativas.

[VIDEO1]

O programa da TV Globo exibido nesta terça-feira (9) foi sobre relacionamentos na quarentena e foram citados iniciativas para projetar artistas LGBTQ%2b.

No Twitter, a publicação de Eduardo Bolsonaro rendeu críticas e também apoio ao deputado. Veja:

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

[VIDEO6]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação