Correio Braziliense
postado em 10/06/2020 13:14
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira, 10, que vai decretar no Estado uma nova quarentena de 15 a 28 de junho, chamada de "heterogênea", quando será aplicado o Plano São Paulo para orientar a "retomada consciente" de atividades econômicas. "(A retomada) será por fases e regiões conforme prevê o plano, com cuidado, segurança e dentro dos limites determinados pela ciência e a medicina", disse.Ele ressaltou que a extensão de diretrizes de isolamento social resultará no quinto período de quarentena no Estado.
Saiba Mais
Doria também afirmou que decretou a suspensão, na quinta-feira, 11, de serviços públicos no Estado e ponto facultativo na sexta-feira, 12. "Fizemos isso para municípios que anteciparam feriado de Corpus Christi possam nos acompanhar a exemplo do que vai fazer a capital", afirmou o governador.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.