Brasil

Junho Vermelho: 99 faz campanha para aumentar estoque de sangue em Campinas

Aplicativo oferece descontos de R$ 30 para ir e voltar de pontos de coleta de todo o Brasil

Correio Braziliense
postado em 17/06/2020 08:56
Aplicativo 99No Junho Vermelho, mês em que é comemorado o Dia Mundial do Doador de Sangue (14), a 99, empresa de mobilidade urbana, traz para Campinas a campanha de incentivo a doação de sangue. A iniciativa já acumula mais de 15 mil doações, impactando cerca de 60 mil pessoas* por meio das bolsas de sangue coletadas em todo o Brasil.

E para que mais pessoas possam doar, os descontos de R$ 30 para ir e para voltar passam a valer também em Campinas por todo o mês de junho.  Para manter os estoques dos hemocentros, no mês de conscientização sobre a importância da doação de sangue, a campanha segue ativa em todas as regiões do país. Manaus, Teresina, Belo Horizonte, Goiânia, Ribeirão Preto, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Recife, Santos e São Paulo são algumas das cidades contempladas pela iniciativa e lideram em número de doações por 100 mil habitantes. 
 
“Convidamos toda população a se juntar a nós nesse movimento para aumentar o número de doações de sangue. Temos certeza de que o que importa, mobiliza as pessoas. Seja para doar sangue, ajudar com mantimentos para quem não tem, apoiar iniciativas locais de geração de renda ou mesmo ficando em casa para proteger a si e ao próximo. O momento exige da sociedade compromisso e mobilização para vencermos esta corrida contra o coronavírus. Ao apoiarmos os hemocentros, reforçamos nossa escolha em agir para transformar”, afirma Livia Pozzi, gerente de operações da 99  

Para ativar os descontos para o Posto Unicamp - Hemocentro Campinas e Posto Mário Gatti - Hospital Municipal Dr. Mário Gatti Campinas, basta incluir o código DOESANGUECPS no app. Confira todos os detalhes neste link: http://99app com/coronavirus/doesangue/cps/
 
 

Sobre a 99

 

Saiba Mais

A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing ("DiDi"). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1.600 cidades no Brasil Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece cinco tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o país; 99Top, serviço de táxis de luxo oferecido em São Paulo; 99Compartilha, serviço de corridas compartilhadas disponível em Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP); e o 99Comfort, que reúne comodidade de carros novos e espaçosos a um preço acessível em algumas capitais do país - Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF) e São Paulo (SP). 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags