Brasil

Em BH, homem ateia fogo em casa após mulher proibir ele de sair

O desentendimento ocorreu na madrugada desta quarta-feira (17/6), depois de jovem de 18 anos ter proibido o companheiro de sair e, em seguida, ter quebrado o celular dele

Aissa Mac*/Estado de Minas
postado em 17/06/2020 10:08
 (foto: Pixabay/Reprodução)
(foto: Pixabay/Reprodução)

Fósforo colocando fogo em casaUm homem de 19 anos incendiou a própria casa, que fica no Bairro Novo Alvorada, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante uma briga de casal.

O desentendimento ocorreu na madrugada desta quarta-feira (17/6), depois de a jovem de 18 anos ter proibido o companheiro de sair e, em seguida, ter quebrado o celular dele.

Segundo o boletim de ocorrência, depois da discussão, o homem ficou transtornado e começou a danificar a residência. Não satisfeito, ele ateou fogo na casa e fugiu em seguida, mas foi localizado nas imediações e preso pela Polícia Militar. Ninguém se feriu.

A mulher não queria que o rapaz fosse preso e disse aos militares que em momento algum ele a ameaçou e que apenas perdeu a cabeça.

Também segundo o boletim de ocorrência, havia risco de a laje do imóvel ceder. Outras casas próximas precisaram ser avaliadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e militares apagaram as chamas. A perícia esteve no local. O homem foi detido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação